quinta-feira, 2 de maio de 2013

DEUS CUIDA DE VC!

Numeros cp 9 vs 15: E no dia de levantar o tabernáculo, a nuvem cobriu o tabernáculo sobre a tenda do testemunho; e , á tarde, estava sobre o tabernáculo como uma aparência de fogo até a manhã.
Essa passagem biblica, nós mostra que DEUS nunca abandona seu povo,o DEUS de omtem e o mesmo de hoje, se DEUS te escolheu com certeza ele cuidará de vc.
não importa o tamanho do seu problema DEUS é DEUS do impossivel, tudo o que ele quer de vc é fé.portanto tome posse da sua vitória em nome de JESUS!
texto da biblbia e de Rosane    ( leia a biblia )



Um comentário:

  1. Gostaria de dizer a voce que voce esta expondo uma nuvem HAARP como aparencia de deus , sua foto demonstra seu total desconhecimento do mundo , ao invés de achar que tudo é deus , observe que haarp é uma arma geoclimatica illuminati , portanto arma do inimigo do seu deus , e que voce por total ignorancia acaba louvando como algo...divino , é só uma nuvem de plasma haarp formada por rastros quimicos de aluminio e bario e deformada por ondas elf,,,quase todos sabem disso menos vc que acha que essa arma geoclimatica é deus. se informe.

    ResponderExcluir