quarta-feira, 7 de novembro de 2012

DEUS QUER SEU CORAÇÃO.

Amados lendo á biblia 1 REIS cp 6 em diante observei o templo que Salomâo edificou para DEUS , era realmente grandioso, muito ouro, muito detalhe, mas no vs 11 ate o 13, DEUS diz:quanto á esta  casa que tu edificas, se andares nos meus caminhos, e fizeres os meus juizos, e guardares todos os meus mandamentos, andando neles, confirmarei para contigo a minha palavra, a qual falei a DAVI, teu pai.
e habitarei no meio dos filhos de israel e nâo desampararei o meu povo de israel.
veja que maravilha, DEUS nâo quer saber sua posiçâo social, sua conta bancaria, NÂO! DEUS não olha o esterior como todos nós, ele olha nosso coraçâo, as vezes chegamos na igreja tâo fraquinhos, desanimados dos problemas, mas ao chegarmos dizemos ( DEUS reconheço minha pequenez, sou pecador, cheio de falhas, mas vim pra te adorar SENHOR pois tu es DEUS, DEUS grande por favor me ajude) e nesse momento DEUS contempla tua pouca força e faz o impossivel acontecer.

ja tem pessoas que fazem questão de dar o dizimo para todos verem, vai para á igreja conversar, se esqueçe ate de dar um ( glória á DEUS) acha 2 horas de culto muito tempo, mas faz questão de participar de tudo ate do que nâo pode so para receber elogios de homens. ( sacrificio de tolo) pq DEUS quer o seu coração nâo ( sepulcros caiados como disse JESUS)
texto da biblia e de Rosane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário